Parece estranho querer problema, mas é isso que você quer. Você é inteligência. Inteligência gosta de resolver problemas. É entrando na problemática que a inteligência brinca de solucionática. Você está humano porque viver bem, sendo humano, é um problemão, requer muita inteligência.
Um dos desafios da problemática humana é entender que viver bem não é vida boa. Vida boa é a crença de que viver bem é viver sem problemas. Acreditar em vida boa é igual acreditar em andar de bicicleta sem precisar se equilibrar. Como executar uma solução sem problema? Impossível! Vida boa é um equívoco. Você só acredita em vida boa porque acreditar em vida boa faz parte da problemática humana.
Viver bem não é sem mal. Viver bem é lidar bem com o mal, com o ruim, com o desagradável, como o adverso, com o desconforto, com a decepção, com a injustiça, com a mentira. Enfim, viver bem é fruto de maestria em solucionática. Cada ser humano é um ser adquirindo maestria em solucionática humana, por isso, cada um com seus problemas.