É sempre bom lembrar que um copo vazio está cheio de ar. É tentando preencher o vazio que você bloqueia a si mesmo. “Eu tenho que isso! Eu tenho que aquilo!”. O que você chama de vazio é você cheio de medo de ser autêntico. Vazio é o fruto da sua busca pelo pote de ouro no final do arco íris, ou seja, pela perfeição.
Não existe perfeição. Tudo no universo é único, singular, impar_feito. Perfeição é um equívoco. É a suposição que você deve viver de acordo com algum padrão alheio. Isso é impossível. Se fosse possível você já teria conseguido.
A solução não é preencher o vazio com algo artificial, mas retirar o que está bloqueando o natural. Um tratamento médico não produz saúde, apenas retira o que está bloqueando a saúde. Retirado o bloqueio, a saúde volta naturalmente.
Saúde é natural. Impar_feição é natural. Sua crença na perfeição é o bloqueio. Quando você desperta e percebe a insanidade que é tentar ser perfeito, você imediatamente para de tentar e se permite ser você (impar_feito).
Despertar para impar_feição é você se curando do equívoco da perfeição. Quanto mais você se cura, mais evidente fica que vazio não é vazio, é você cheio de autonegação.