Você não tem como ficar de fora! Porque essa revolução não tem fora, nem dentro, nem tempo, nem templo, nem religião. Essa revolução não é teoria. Não é ficção. Não é superôme girando o mundo na contramão. Não é Harry Potter fazendo abracadabra. Não é Luke Skywalker contra Freddy Krueger. Não é mais um besteirol americano.
Essa revolução não tem patrocínio. Não desce redonda. Não vale por um bifinho. Não deixa o branco mais branco. Não é terrível contra os insetos. Não faz tchan, tchum e tchan tchan tchan.
Essa revolução não tem líder. Não é tropa do capitão nascimento. Não é movimento cultural, sindical, racial, extraterrestre, etc e tal.
Essa revolução não é do contra. Não toma partido. Não derruba muros. Não destrói torres. Não tira dos ricos para dar aos pobres. Não prende culpados, nem liberta inocentes.
Essa revolução não toca no rádio. Não faz sala de recepção. Não distrai motorista no trânsito. Não é hip-hop, nem rock and roll. Não tem perfil no Facebook. Não recebe sinal de curti. Não é comentada nos telejornais, nem é capa de revista.
Essa revolução não está acontecendo no que está acontecendo. Os acontecimentos são consequências dessa revolução, que marcha tão perto que você não escuta, que está tão perto que você não vê.
O motivo é um. Só um. Apenas um. Essa revolução é você.