Quem não é puta levante a mão

04/07/2022 by in category Capitulos, Outroísmo submisso, Textos tagged as , , with 0 and 0

Na prática, todos fazemos sexo. Na teoria, quem faz sexo para matar a fome de sexo, é praticante, quem faz sexo para a matar fome de arroz, feijão, bife à milanesa ou bolsa da Louis Vuitton, é puta. Por que a diferença teórica se a prática é a mesma?

Há quem diga que falta amor. Se for isso, então, putas são putas por terem aquela qualidade que tanto idolatramos no mercado de trabalho: profissionalismo.

Prostitutas fazem sexo por dinheiro. Tudo ao gosto do cliente: égua, ana, tiazinha, cadela, lolita, roberta. Profissionalismo ISO 9000. O cliente pode ser muçulmano, desdentado, padre, comunista, bissexual, trissexual, escambau. Pagou, gozou.

Será que temos consciência do que é profissionalismo? Acho que só tem um jeito de saber. Quem não é puta levante a mão! Vamos lá! Quem não abre as pernas para o que vem de César? Quem não dança na boquinha da garrafa de Adam Smith? Fale agora! Ninguém!?

Então, está na hora de parar com essa hipocrisia. Quem sabe nos tornamos melhores profissionais, ou então, ligamos o foda-se para o profissionalismo e o dinheiro. Vamos trabalhar só para quem dá tesão de beijar na boca ou carinho de beijar na testa.

© 2023 • 1FICINA • Marcelo Ferrari