Sei que você já me conhece desde sempre, mas nunca fomos formalmente apresentados. Eu sou o sofrimento. Sim! Sou aquele que você deseja que não exista e não entende porque existe. Sei também que você me considera o vilão da história. Você acredita que se eu desaparecesse da sua vida você seria feliz. Sou literalmente o estraga prazer. Entendo por que você me vê com chifre de diabo. Se eu estivesse no seu lugar, também me acharia malvado.
De fato, todas as palavras que você inventou e inventa para expressar infelicidade se aplicam à minha presença na sua vida. Onde estou não existe felicidade. Eu e a felicidade somos como dia e noite, somos excludentes. A grande ironia nisso é que é justamente por isso que sou o mestre da felicidade.
Sei que você ainda não entende como isso funciona. Por isso estou abrindo esse canal de comunicação com você. Espero que a leitura desse livro possa lhe ajudar a se entender melhor, e consequentemente, me entender melhor. Espero também que esse livro lhe ajude a fazer as pazes comigo.
Agora que estamos formalmente apresentados. Prossigamos…