Como matar minha família igual você disse no áudio que matou a sua?

24/05/2020 by in category Perguntas tagged as with 0 and 0

Se sua irmã fosse fazer uma cirurgia, você não faria nada? Tipo, mandar energia positiva, rezar para dar tudo certo, ou algo assim?

Já faz tempo que matei minha família. Não tenho mais irmã, nem mãe, nem pai, nem nada. Despertar da consciência faz você ficar órfão. Quando você desperta para o óbvio de que você é um ser humano (fábrica de realidade humana) convivendo com outros seres humanos (outras fábricas), o que você chama de família, desaparece. Estudamos isso no livro Apocalip-se. TUDO é apenas você brincando de Apocalip-se. Para mim é óbvio que meus familiares são seres humanos brincando de AUTORREALIZAÇÃO assim como eu. E assim como o outro não tem competência para saber e optar pelo que é melhor para mim, eu também não tenho competência para saber nem optar pelo que é melhor para o outro. Sendo que sou consciente disso, por que cometeria a besteira de executar uma competência que sei que não tenho?

Me sinto uma irmã desnaturada.

Percebe onde começa seu equívoco? Você estudou que é um SER HUMANO e não um HUMANO SER, mas ainda não despertou para isso. Você apenas trocou os unicórnios que tinha antes pelas explicações da 1ficina. Autociência não é trocar um unicórnio por outro, mesmo que for um unicórnio autocientífico. Enquanto você não despertar para sua UNItrindade, para o SER HUMANO que você é, não adianta saber de cor tudo que a 1ficina explica, você não está sabendo por consciência própria, você PENSA QUE SABE.

Quando vou matar minha família igual você?

Não é algo que você faz, é resultado do despertar existencial. Quando você tem um despertar existencial fica óbvio que assim como vc é uma UNItrindade o outro ser humano também é. Quando você ainda não despertou existencialmente fica parecendo que isso é ruim, que é o fim do mundo, que é o fim da convivência, mas é justamente o oposto, só a partir daí que você FINALMENTE começa a ver o outro como OUTRO. E conviver com o outro como OUTRO. Antes disso, O OUTRO NÃO EXISTE. O que existe é mãe, pai, filhos, esposa, chefe, cliente, patrão, empregado, cachorro, planta, mesa, etc… E o outro? Não existe!!! Como pode existir o outro quando você ignora sua própria existência? Não pode. É impossível.

© 2020 · 1FICINA · Marcelo Ferrari