As pessoas que estão na minha realidade, inclusive você, são criações minhas?

18/07/2020 by in category Perguntas tagged as with 0 and 0

Primeiro um alerta. Esse tipo de estudo requer comprovação para ser aprofundado, pois se estudado apenas teoricamente, mais complica do que esclarece. Estudar criação de realidade sem estar desperto existencialmente é igual ser surdo e querer estudar música.

Dito isso, outro grande obstáculo para estudar criação de realidade é a palavra “criação”. Você pergunta se as pessoas são criações suas? As pessoas sim, porque pessoa é realidade, e realidade é sua decodificação da manifestação dos seres do universo.

O que precisa ficar claro é que decodificar não é manifestar. Então, você não cria a manifestação dos seres do universo, você apenas decodifica as manifestações, e ao decodificar você trans_forma (da forma) a essas manifestações. Pessoa é uma forma que você dá a manifestação de um ser.

Esse processo de decodificação é o mesmo que seu computador faz com o sinal da internet. A fotografia que você vê na tela do computador não viaja pelo fio da internet. O que viaja pelo fio da internet são impulsos. Manifestação é impulso. É a decodificação do impulso de internet pelo computador que cria a fotografia na tela do seu computador. Analogamente, é sua decodificação do impulso de um ser que cria essa realidade que você chama de pessoa.

Essa é a diferença entre o sonho que você chama de sonho e o sonho que você chama de realidade. No sonho você cria tudo mesmo. Sonho não é decodificação, é simulação. Quando você sonha comigo, por exemplo, você não está decodificando minha manifestação, você está simulando minha manifestação. No sonho, criar é criar. Na criação de realidade, criar é decodificar.

A dificuldade de entender isso é que todos os seres do universo estão conectados a todos os seres do universo. Então, a manifestação de um interfere na realidade de todos e vice versa, igual em um grupo de whatspp. O universo é tipo um grupo gigante de whatsapp.

© 2020 · 1FICINA · Marcelo Ferrari