Quando você está no hotel errado, a melhor coisa que você pode fazer é sair do elevador. Quando você acredita que algo irrelevante tem relevância, a melhor coisa que pode te acontecer é descobrir que não tem, que o que você pensou que fosse relevante, é irrelevante, pois caso contrário, você continuará indo cada vez mais para o lado errado e se afastando cada vez mais do seu objetivo.
“Irrelevante” é a melhor resposta porque faz você investir bem na coisa mais cara do mundo: seu tempo. Você vai morrer. A brincadeira de ser humano começou e vai acabar, vai chegar ao fim, assim como toda brincadeira. Seu capital temporal tem fim. Entende isso? Se você entende mesmo, preste atenção no que vou lhe dizer: é absolutamente irrelevante pensar sobre o que acontece e sobre o que aconteceu! Para viver bem, só tem uma questão relevante a ser pensada: seu próprio pensamento.
Viver bem é resultado do investimento temporal que você faz na prática de pensar o pensamento. Todo resto é você andando de elevador no hotel errado.