Realidade é experiência

10/11/2022 by in category Capitulos, Egogame with 0 and 0

Realidade é experiência. Por isso realidade tem dimensão, cronologia e qualidade (cor, cheiro, sabor, densidade, temperatura, etc). Existência é adimensional, atemporal e vazia de qualidade, assim como a tela de uma televisão. Realidade é tudo e existência é nada. Porém, assim como é a tela adimensional, atemporal e vazia da televisão que possibilita e cria a realidade dimensional, temporal e multimídia do filme, existência é o nada que possibilita e cria tudo.

Você é um SER humano. Existência é o ser que você é: você-ser. Você-ser é o criador e experimentador dessa realidade dimensional, temporal e humana que você chama de vida. Você-ser existe aqui e agora, porém é anterior ao tempo e ao espaço, assim como o sonhador existe aqui e agora, mas também é anterior ao sonho que está sonhando.

Você-ser é o sonhador que está sonhando sua vida. Você não percebe isso porque sua vida é um sonho que está sendo sonhado com perspectiva perceptiva humana de primeira pessoa (eu-corpo). É essa perspectiva perceptiva humana de primeira pessoa que faz você acreditar que você é um corpo material humano contido em um universo externo (mundo externo).

Você-ser não é um corpo material contido em um universo externo, você-ser está sonhando que é um corpo-material contido em um universo externo. Você-ser não é o que acredita que é. Você está sonhando. Não existe universo externo. Não tem nada lá fora. Não existe fora. Realidade é uma experiência que você está criando e experimentando dentro de você-ser.

Assista o vídeo abaixo, foi feito para lhe ajudar a despertar para o paradigma materialista e sair dele.

© 2023 • 1FICINA • Marcelo Ferrari