O ponto G da Gnose era o sexo. Samael dizia que os homens não deviam ejacular, que deviam transmutar o semem em energia etérica e usá-lo para construção de corpos solares. Tem toda uma lógica nisso. Não vou explicar aqui. Se tiver interesse e quiser pesquisar o assunto, usa o Google que você encontra. Samael chamava essa prática sexual de vários nomes: Sahaja Maithuna, Alquimia Sexual, Kundalini Yoga. Hoje em dia, esse ensinamento é mais conhecido como Tantra.
Independente do nome, aquilo veio de encontro à minha promessa de abandonar a putaria. Li todos os livros do Samael que explicavam sobre o assunto, os permitidos e os proibidos. Na Nova Ordem, que surgiu depois do falecimento de Samael sob a direção do seu sucessor, muitos livros não eram estudados, nem recomendados, esses livros eram os proibidos. Mas enfim, decidi que só voltaria a fazer sexo após entender a tal da Alquimia Sexual.
Depois de três anos sem fazer sexo, sem pensar em fazer e sem me masturbar, contei da minha abstinência sexual para um veterano. Ele me disse: “Você decorou as partituras, mas não tem um piano”. Ele estava me dizendo para arranjar uma mulher e colocar a teoria em prática. Foi o que fiz. Voltei a olhar para as mulheres com interesse sexual.
Certo dia, fui assistir um concerto no parque do Ibirapuera e conheci uma moça. Passado um tempo, começamos a namorar. Quando o namoro ficou sério, expliquei para ela sobre minha abstinência sexual e pretensões de praticar Alquimia Sexual. Ela pediu que eu lhe explicasse o que era aquilo. Eu expliquei e emprestei alguns livros sobre o assunto. Ela leu os livros, me fez uma tonelada de perguntas, e por fim, aceitou participar da aventura.
Essa moça foi minha primeira esposa. Fomos casados por quatro anos. Durante nosso casamento, praticamos Alquimia Sexual em todas nossas relações sexuais. Depois de quatro anos praticando, cheguei a conclusão que, ou a Alquimia Sexual não funcionou para mim, ou não funcionava de jeito nenhum. De qualquer forma, com o fim do meu casamento, virei a página e devolvi a Alquimia Sexual para Samael junto com várias outras teorias que recebi dele.